segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

A Grande Ostra do Saber responde!

Continua o sensacional concurso "Derrote a Grande Ostra do Saber"! Até agora, recebemos muitas perguntas, que foram abatidas implacavelmente pelo Enorme Molusco do Conhecimento.

Quem sabe a sua pergunta não seja aquela que espremerá o limão sobre o Descomunal Ser Bi-valve da Sapiência? Não perca tempo - clique aqui para mandar a sua pergunta!

Abaixo, mais 5 perguntas:

Vestibulanda: Querida Ostra, qual a raiz cúbica de 12?
Grande Ostra do Saber: Não responderei. A Grande Ostra do Saber não ajuda alunos vagabundos a colar.

Bonitinha mas ordinária: Ostra, Comunismo, Varguismo ou Ostracismo? Qual a melhor saída para o atual quadro político do país?
Grande Ostra do Saber: 2 perguntas, 2 respostas. Resposta 1: Ostracismo, que é o futuro do Comunismo e do Varguismo. Resposta 2: O aeroporto. Além do mais, não se pode falar em quadro, que roubam.

Pneu velho que balança numa corda: Ó grande ostra do saber, por favor nos responda: Who's Bad?
Grande Ostra do Saber: Depende. Quantos anos você tem?

Gean...: Siguinti ostra, porque meu PC nao liga quando eu quero?, essa porcaria ja tá me deixando doido, sabe? E eu nao sei se eh pobrema de B.I.O.S: Bicho Ignorante Operando o Sistema, ou de velhice mesmo..Da uma luz ai! Ou melhor, uma pérola!
Grande Ostra do Saber: Quem mandou comprar PC? (Aproveitamos para esclarecer que a Grande Ostra do Saber não recebe apoio publicitário de nenhuma fabricante de computadores).

Filósofo: Qual é o sentido da vida?
Grande Ostra do Saber: Pergunta mais batida. Até quem vai ao cinema sabe que a resposta para esta pergunta é 42. E ainda dou uma lambuja: é 42 porque é o inverso de 24.

Não bobeie! Mande sua pergunta já para a Grande Ostra do Saber e ganhe o mais sensacional prêmio da Internet brasileira!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ó venerável Great Oyster of Knowledge,

por que a vida é a soma dos polímetros macromoleculares, uma vez que em matérias de entretanto não há nada como não resta menor dúvida, tratando principalmente de quem quer que seja (eu, tu, eles, nós, vós e eles)?

Diga-me com sinceridade!